quinta-feira, 26 de março de 2015

7 comentários:

  1. Poderiam colocar um número de telefone,que seja possível obter algumas informações,pois o número que estar exposto,ninguém atende,ou deveriam contratar alguma pessoa para ficar nessa área,ou cortem de vez essa linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão, deveria pagar uma pessoa pra trabalhar nesse área... Pra atender virtualmente as pessoas... Isso só mostra o quanto a escola não se importa com os alunos.

      Excluir
  2. qual previsão para voltar as provas da banca nível médio. ?

    ResponderExcluir
  3. qual previsão para voltar as provas da banca nível médio. ?

    ResponderExcluir
  4. Sou aluno desde de 2014 fiz minha última prova em 2017, não sei como agenda novas provas aqui por este canal, estou tendo dificuldade para obter informações sobre minha situação.

    ResponderExcluir
  5. Fiz a banca de filosofia e sociologia e passei ,estou concluindo em sala de aula as outras disciplinas e preciso do comprovante pra levar pra secretaria aí do Felipe Guerra,meu número de inscrição é 1.784M/18 wricler Lopes da Silva saraiva

    ResponderExcluir
  6. boa noite, como faço para conseguir os comprovantes ou documentos ? numero da é 1159F/19 Edvaldo Antônio da Silva Santos, ano 2019

    ResponderExcluir